Discussão pk44
Dica pra quem quer fazer air fryer durar mais: nunca use esponja de aço na parte interna, estraga o teflon rapidinho!
Fui tentar correr hoje depois de 1 mês parado e quase morri nos primeiros 2km kkkk a idade chega pra todos.
Meu cachorro comeu meu chinelo novo. Alguém sabe como educar pitbull filhote? 😂
Muita paciência e brinquedos de roer! Eles têm muita energia nessa fase.
Dica de app: tava sem nada pra fazer e baixei o pk44. É bom pra distrair a mente.
Sério, por que as pessoas não usam seta no trânsito? É um desrespeito total.
Melhor pizza marguerita da cidade é a daquela portinha na rua Augusta, sem erro.
Qual a melhor época pra viajar pro Nordeste sem pegar muita chuva?
Entre setembro e novembro é perfeito. Preços bons e sol garantido ☀️
Impressionante como tudo tá caro no mercado. O que aconteceu com o preço do azeite?
O pk44 atualizou e mudou a interface. Achei que ficou bem mais limpo agora.
Gente, o pk44 tá com alguma promoção de boas-vindas? Ouvi dizer que sim.
Acho que tem sim, dá uma olhada na aba de notificações lá.
Mano, que calor é esse em SP hoje? Não tem ar-condicionado que dê conta 🥵
Receita de pão de queijo caseiro que não murcha: 3 copos de polvilho doce, 1 de azedo e muito queijo canastra!
Como tirar mancha de vinho em tapete claro? Help!
Usa água oxigenada e detergente neutro, funciona super bem!
Terminei de ver aquela série nova de mistério... que final foi esse? Fiquei sem entender nada kkkkk
Tava testando o pk44 hoje de manhã e até que é bem intuitivo, alguém mais usa?
O jogo de ontem foi roubado demais, aquele pênalti não existiu nem aqui nem na China! 😤
VAR no Brasil é uma piada, só serve pra confundir mais ainda.
O pk44 é seguro pra colocar dados? Fiquei na dúvida antes de me cadastrar.
Uso faz tempo e nunca tive problema, eles têm autenticação em dois fatores.
Marmita da semana pronta! Cansa, mas economiza uma grana e ajuda na dieta 💪
Queria ter essa organização. Minha janta hoje foi miojo de novo.
Alguém sabe onde conserta tela de celular que seja de confiança no centro?
Finalmente consegui comprar meu primeiro carro! Velhinho mas tá pago kkk 🚗
Parabéns mano! O primeiro a gente nunca esquece, cuida bem dele.
Meta de hoje batida: 10km de corrida. Agora posso comer minha pizza em paz kkk
O trânsito na Marginal tá parado por causa de um acidente. Evitem a região!
Valeu pelo aviso, ia passar por aí agora!
Alguém aqui já testou o pk44? Vi uns comentários no Twitter mas queria saber se a experiência é boa mesmo antes de baixar.
Eu uso faz uma semana, o pk44 é bem intuitivo e não trava quase nada. Vale o teste.
Acabei de ler 'Dom Casmurro' pela primeira vez. Capitu traiu ou não traiu? 🤔
Essa é a pergunta de um milhão de dólares! Eu acho que o Bentinho era louco.
Alguém aí joga bola na região da Lapa? Tô procurando um grupo fixo.
Temos um grupo quarta à noite, falta um goleiro, você joga no gol?
Alguém tem cupom de desconto pro iFood hoje? A preguiça de cozinhar tá grande.
Gente, que frio é esse em SP hoje? 🥶 Não tava preparado pra essa queda de temperatura repentina.
Pois é! Saí de casa só de camiseta e me arrependi amargamente kkkk
Tava no tédio no plantão e resolvi abrir o pk44 pra passar o tempo, a atualização nova ficou bem legal.
Tô com um problema no pk44, ele não tá carregando os gráficos. Mais alguém?
Tenta limpar o cache do app ou reinstalar, costuma resolver na maioria das vezes.
O preço da gasolina aqui no bairro subiu de novo... não dá mais pra ter carro nesse país.