Discussão pk44
Alguém indica um lugar bom e barato pra passar o feriado de novembro perto do Rio?
Vai pra Arraial do Cabo, se souber os picos menos turísticos sai bem em conta.
Não aguento mais o barulho de obra no vizinho, começa 7 da manhã todo santo dia! 😫
Lei do silêncio só vale depois das 22h, infelizmente de dia é difícil reclamar... força aí!
Domingão sem futebol não é domingo. Bora ver quem ganha hoje! ⚽
Marmita da semana pronta! Cansa, mas economiza uma grana e ajuda na dieta 💪
O jogo de ontem foi roubado demais, aquele pênalti não existiu nem aqui nem na China! 😤
VAR no Brasil é uma piada, só serve pra confundir mais ainda.
Meta de hoje batida: 10km de corrida. Agora posso comer minha pizza em paz kkk
Gente, o pk44 tá com alguma promoção de boas-vindas? Ouvi dizer que sim.
Melhor pizza marguerita da cidade é a daquela portinha na rua Augusta, sem erro.
Alguém recomenda um fone de ouvido bom e barato pra treinar? O meu estragou ontem.
Dá uma olhada nos daquela marca chinesa famosa, o custo-benefício é imbatível.
Terminei de ver aquela série nova de mistério... que final foi esse? Fiquei sem entender nada kkkkk
Nossa, sim! Parece que os roteiristas se perderam totalmente no último episódio.
Alguém sabe onde conserta tela de celular que seja de confiança no centro?
Tava no tédio no plantão e resolvi abrir o pk44 pra passar o tempo, a atualização nova ficou bem legal.
Alguém sabe se o metrô da linha amarela tá operando normal? Ouvi dizer que teve problema na estação Pinheiros.
O pk44 é seguro pra colocar dados? Fiquei na dúvida antes de me cadastrar.
Uso faz tempo e nunca tive problema, eles têm autenticação em dois fatores.
Meu cachorro não para de latir pra entrega do iFood, alguma técnica que não seja brigar com ele?
Tenta distrair ele com um petisco antes do entregador chegar na porta, ajuda a dessensibilizar.
Alguém tem cupom de desconto pro iFood hoje? A preguiça de cozinhar tá grande.
Tô com um problema no pk44, ele não tá carregando os gráficos. Mais alguém?
Fiz um risoto de cogumelos hoje que ficou divino. O segredo é não parar de mexer!
Segunda-feira de chuva é a receita pro desânimo total. Só queria minha cama.
Força guerreiro, o café ajuda a sobreviver até as 18h kkkk
Finalmente consegui comprar meu primeiro carro! Velhinho mas tá pago kkk 🚗
Parabéns mano! O primeiro a gente nunca esquece, cuida bem dele.
Acabei de terminar uma série coreana no streaming e tô sem chão... que final foi esse??
Nossa, eu também vi! Chorei horrores no último episódio 😭
Sério, por que as pessoas não usam seta no trânsito? É um desrespeito total.
O novo Zelda tá incrível, não consigo parar de jogar. Adeus vida social.
Tô na mesma, o mapa é gigante demais!
Alguém aí joga bola na região da Lapa? Tô procurando um grupo fixo.
Temos um grupo quarta à noite, falta um goleiro, você joga no gol?
Tava testando o pk44 hoje de manhã e até que é bem intuitivo, alguém mais usa?
Eu baixei semana passada, achei legal pra passar o tempo no ônibus.
Alguém aqui já testou o pk44? Vi uns comentários no Twitter mas queria saber se a experiência é boa mesmo antes de baixar.
Eu uso faz uma semana, o pk44 é bem intuitivo e não trava quase nada. Vale o teste.
Alguém sabe se a ciclovia da Marginal Pinheiros tá liberada hoje?
Minha orquídea finalmente deu flor depois de 2 anos! To muito feliz kkk 🌸
Que linda! Orquídea é teste de paciência mesmo, parabéns!
Acabei de ler 'Dom Casmurro' pela primeira vez. Capitu traiu ou não traiu? 🤔
Essa é a pergunta de um milhão de dólares! Eu acho que o Bentinho era louco.
Dica de app: tava sem nada pra fazer e baixei o pk44. É bom pra distrair a mente.