Discussão pk44
O trânsito na Marginal tá parado por causa de um acidente. Evitem a região!
Valeu pelo aviso, ia passar por aí agora!
Dica pra quem quer fazer air fryer durar mais: nunca use esponja de aço na parte interna, estraga o teflon rapidinho!
Receita de pão de queijo caseiro que não murcha: 3 copos de polvilho doce, 1 de azedo e muito queijo canastra!
Alguém aqui já testou o pk44? Vi uns comentários no Twitter mas queria saber se a experiência é boa mesmo antes de baixar.
Eu uso faz uma semana, o pk44 é bem intuitivo e não trava quase nada. Vale o teste.
Segunda-feira de chuva é a receita pro desânimo total. Só queria minha cama.
Força guerreiro, o café ajuda a sobreviver até as 18h kkkk
Domingão sem futebol não é domingo. Bora ver quem ganha hoje! ⚽
Dica de estudo: técnica pomodoro mudou minha produtividade no home office.
Eu uso 50 min de foco e 10 de descanso, pra mim funciona melhor que os 25 tradicionais.
Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olhem as prateleiras de baixo, os produtos mais caros ficam na altura dos olhos 👀
Minha orquídea finalmente deu flor depois de 2 anos! To muito feliz kkk 🌸
Que linda! Orquídea é teste de paciência mesmo, parabéns!
Tava testando o pk44 hoje de manhã e até que é bem intuitivo, alguém mais usa?
Alguém sabe se a ciclovia da Marginal Pinheiros tá liberada hoje?
Gente, o pk44 tá com alguma promoção de boas-vindas? Ouvi dizer que sim.
Acho que tem sim, dá uma olhada na aba de notificações lá.
Alguém indica um lugar bom e barato pra passar o feriado de novembro perto do Rio?
Vai pra Arraial do Cabo, se souber os picos menos turísticos sai bem em conta.
Fiz um risoto de cogumelos hoje que ficou divino. O segredo é não parar de mexer!
Acabei de achar 50 reais no bolso de uma calça que não usava faz tempo, melhor sensação!
O universo te deu um presente hoje kkkk aproveita!
Sério, por que as pessoas não usam seta no trânsito? É um desrespeito total.
Tava no tédio no plantão e resolvi abrir o pk44 pra passar o tempo, a atualização nova ficou bem legal.
Alguém tem cupom de desconto pro iFood hoje? A preguiça de cozinhar tá grande.
Alguém sabe se o metrô da linha amarela tá operando normal? Ouvi dizer que teve problema na estação Pinheiros.
O jogo de ontem foi roubado demais, aquele pênalti não existiu nem aqui nem na China! 😤
VAR no Brasil é uma piada, só serve pra confundir mais ainda.
Finalmente consegui comprar meu primeiro carro! Velhinho mas tá pago kkk 🚗
Como tirar mancha de vinho em tapete claro? Help!
Usa água oxigenada e detergente neutro, funciona super bem!
Mano, que calor é esse em SP hoje? Não tem ar-condicionado que dê conta 🥵
Aqui no Rio tá pior, parece que abri a porta do forno quando saí de casa kkkk
Meu cachorro comeu meu chinelo novo. Alguém sabe como educar pitbull filhote? 😂
Muita paciência e brinquedos de roer! Eles têm muita energia nessa fase.
Beba água! Às vezes a gente acha que é fome, mas é só desidratação galera.
O pk44 atualizou e mudou a interface. Achei que ficou bem mais limpo agora.
Minhas plantas estão morrendo e eu não sei o que fazer. Acho que dou água demais.
Coloca o dedo na terra, se tiver úmida não precisa regar. Menos é mais!
Meta de hoje batida: 10km de corrida. Agora posso comer minha pizza em paz kkk
O preço da gasolina aqui no bairro subiu de novo... não dá mais pra ter carro nesse país.
Impressionante como tudo tá caro no mercado. O que aconteceu com o preço do azeite?